Archive for Fevereiro 2011

Peculiaridades da Autora: Fazer render?


.

Esses meses foram uma completa confusão na mente. Muitas coisas acontecendo, muito para se fazer e se esperar. A Autora como sempre, (sus)pirando. E constantemente se deparando com suas próprias observações.
Mas hoje, ouvi a seguinte frase: "Para fazer render". Este é um dos momentos em que minha lâmpada, que costuma ficar em cima da minha cabeça, acende! Eu tenho isso o tempo todo! Me sinto estranha por imaginar que ideias surgem de qualquer coisa que muitas vezes parecem insignificantes. Tento entender como minha mente trabalha, mas whatever!
Nos últimos dias fiquei bastante impressionada com um trecho de um livro a respeito do entendimento. Uma simples palavra mas com um significado bastante... peculiar. Com entendimento muitas coisas podem ser resolvidas, feitas, fortalecidas. Mas sem entendimento tudo pode virar um caos. O entendimento é a maneira de pensar ou de ver.
Mas qual o conectivo entre entendimento e rendimento? Foi exatamente isso que passou pela minha cabeça. Eis minha conclusão: O entendimento pode resultar em rendimento. 
Vamos ver se é possível entender meu ponto de vista. Quando algo é entendido positivamente, isto satisfaz. E render é também satisfazer. Por exemplo, os relacionamentos acabam exigindo de nós entendimento. Se você entende seu melhor amigo ou sua melhor amiga, esta é uma amizade que satisfaz.
Por fim, entendi que a postagem não deveria ser uma ficção, mas sobre minha própria conclusão. Precisava compartilhar algumas ideias para que isto quem sabe me rendesse outras novas.

P.S.: Alguma conclusão para fazer render minha postagem?