Novidades e Meme Literário


.

Aninha entrou em uma nova etapa! Nunca imaginei que tanta coisa pudesse acontecer em tão pouco tempo. Acabei de me formar no ensino médio, fiz as provas do vestibular e entrei em um novo ambiente, totalmente desconhecido e incrível que é a universidade.
Agora sou estudante de Letras (surpreendente?) na Universidade de São Paulo, mais conhecida apenas como USP. Mudei de cidade, mudei de rotina, mas estou adorando toda a novidade. E provavelmente terei novas experiências pra contar.
Ok, vamos ao Meme - que não sei o que significa exatamente.


1. Com certeza, a série "Harry Potter".

2. "Orgulho e Preconceito", apesar de um ter um super cuidado com meus livros, eu tive que fazer marcas nas minhas partes favoritas deste.

3. Que difícil. Mas vou indicar um que ganhei de presente e li recentemente, "A Última Música".

4. Vamos à lista: 

5. Fui indicada por dois blogs: da Juliana - pessoaesdruxula.blogspot.com e da Viviane - vivianebotelho.blogspot.com

14 Responses to “Novidades e Meme Literário”

  1. Ju says:

    AAAAAAH, QUE LINDO, VOCÊ É MINHA COLEGA DE PROFISSÃO!!!!
    Muito sucesso pra você nessa nova etapa da vida!!

    Ah, e meu msn é tiff_cobain@hotmail.com. Quando adicionar, diz que é você pra eu poder te reconhecer =D

    Saudade dos teus textos!

    beeeijos

    www.pessoaesdruxula.blogspot.com

  2. Anônimo says:

    Eeeeee, boa sorte caloura! rsrsrs
    Obrigada pela indicação!!!
    Beijos,
    Thaiane Bambinetti
    http://donna-chic.blogspot.com/

  3. DanielaF' says:

    obrigado amor :) e pela força também

  4. Eita, postei e acabei esquecendo do 'meme' mas postarei em breve *-* agradeço por ter indicado o meu blog!
    Meus parabéns pela faculk, letras é um curso lindo, era minha segunda opção (depois d psicologia,) mas passei no q queria então dexei pra lá.

    Xero enorme
    :*

  5. Shuzy says:

    Quanta novidade!
    Que você seja muito muito muiiito feliz nessa nova etapa!

  6. Adorei esse meme! Também adoro "orgulho e preconceito" e to doida pra ler "a última música".

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

  7. Obrigada por me incluir aí ;] E tb sou viciada em HP. haha beeeeijos *-*

  8. amoooooo orgulho e preconceito!
    Estou com Post Novo
    Passa Lá:

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    Beijos Cor de Rosa...!

  9. DanielaF' says:

    muito obrigada meu doce :)

  10. belw says:

    Parabéns por ter passado no vestibular, e estou ansiosa para ler sobre suas novas experiências
    Muito obrigada pelo Meme, responderei no meu próximo post
    Beijos

  11. . says:

    Que incrivel as coincidencias.
    Acabamos de sair do ensino médio e estamos cursando letras, de longe o curso mais delicado e lindo!
    Que sejamos excelentes docentes.

    Adorei conhecer teu espaço, percebi que me seguia e vim retribuir.

    bjs

  12. Ana says:

    @Evelyn Colaço ., que legal! Boa sorte no seu curso! Aqui tá fogo! Haha! Mas estou AMANDO! Beijos...

  13. DanielaF' says:

    selinho para ti no blog querida
    angelwhatever.blogspot.com

  14. Unknown says:

    Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
    segue e comenta lá no meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Your Reply