Peculiaridades: cuidado ao escolher um restaurante


.

Estava no ônibus, semana passada, quando ouvi a conversa de dois garotos que estavam sentados no banco atrás de mim:

Garoto 1: Tá vendo esse restaurante? A gente não pode ir nele, nunca!
Garoto 2: Hein? Por quê?
Garoto 1: Porque isso nem é restaurante! — dizia num tom indignado.
Garoto 2:  Não entendi...
Garoto 1: Outro dia, o pessoal inventou de ir lá. A gente tava morrendo de sede. E aí pedimos refrigerante... E o cara falou que não tinha. Só tinha água.
Garoto 2: Nossa! — e começou a rir.
Garoto 1: Mas o pior foi que ele disse que só tinha água da torneira.

O garoto 2 começou a dar muitas risadas.

Garoto 1: Aí perguntamos o que tinha de lanche. E o cara me fala que só tinha X-Salada. Pô, que restaurante é esse que só tem água da torneira e X-Salada? Que deve ser de hamburguer podre, né? O pior de tudo é que só me faltava ele querer cobrar água da torneira! Aff, o povo inventa cada lugar pra comer e depois eu que me dou mal. Mas essa cidade é um lixo, viu?

Só sei que eu nunca irei naquele restaurante. Se é que dá pra chamá-lo assim. Atenção para não acabar almoçando X-Salada e água da torneira.

10 Responses to “Peculiaridades: cuidado ao escolher um restaurante”

  1. O povo as vzs inventa lugares horriveis para comer, mas consegue piorar qualquer lugar razoavel...
    Quem não ouviu ainda a "nova" sacanagem criada pela ultima geração de rebeldes?
    Vc utiliza o palito de dente, e coloca ele de volta de onde tirou, usado. :s
    Outra que não existia na época do meu pai é o umedecer um pouco de papel e entupir as fechaduras do banheiro...
    E por ai vai...
    O povo piora muita coisa, e uma minoria dessa gnt tem a iniciativa de abrir um lugar pra comer...
    Resultado são lugares assim...
    Como narrado pelos colegas no onibus...
    E o que me assusta é esse tipo de lugar ter algum lucro...
    Mas fazr o que neh?
    Um professor de história meu diria:
    "É Brasil... Da pra entender..."

    http://codignolle.blogspot.com/

  2. Pâm Lobo says:

    Nossa, achei super engraçado o seu texto. Não sei se foi sua intenção, porém entendi que as pessoas atualmente estão como esses restaurantes, apresentáveis por fora, mas ruins por dentro!

    http://supbox.blogspot.com/

  3. É cada coisa que a gente escuta por aí né! hahahah
    Eu quando não estou no meu mundinho da lua me divirto rindo dos papos alheios, quando nem imaginam que alguém esteja ouvindo...

    beijinhos querida
    Eu é que agradeço sua visita, me deixa muito feliz
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

  4. Olha que a indignação do garoto pensando em nossa realidade faz sentido. A diferença é que muitas vezes comemos em algum lugar onde nem ao menos sabemos de onde vem mesmo a agua, e que de certo qual é qualidade do q se poe na mesa!?
    Deve ter muita torneiral e x-salada por ai!
    bjsssssssss

  5. Ana says:

    Hahaha, verdade... cada coisa! Pois é, às vezes não dá pra saber se estamos seguros...

  6. Hahaha, isso foi verdade? Meu Deus! O pior é que realmente existem lugares assim. Muito bom, é de dar risada, rs. Coitado do garoto que bebeu água da torneira e comeu x-salada. Hahaha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  7. Anônimo says:

    adorei o seu blog e os seus textos, principalmente os de rótulos que é a pura verdade! Odeio retulagem e é o que a maioria das pessoas fazem, até nós mesmo ás vezes acabamos fazendo isso.
    Já estou seguindo aqui e obrigada pela a sua visita e volte sempre que quiser. Beijos ;*

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

  8. Ever says:

    kk, ainda bem que ainda não tive essa sorte =P
    muit lind seus textos =]

    e parabéns ^^ pelo novo blog c:
    bjss

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com/

  9. Letícia says:

    Nossa olha a indignação do menino! kkkkk
    Mas realmente, não sabemos o que tem na cozinha onde os pratos q comemos são preparados. Condiz com a realidade mesmo!

    ;*

    ithinktomyself.com

  10. Ana says:

    @Trendsetter-Girl
    Realmente, também gostei desse meu post. Rótulos, apenas para embalagens! haha

Your Reply